Páginas

Quem sou eu?

Minha foto
Caicó, RN, Brazil
Professor de matemática atuando na rede municipal de ensino.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Divulgado locais de provas do concurso da Prefeitura de Caicó



A FUNVAPI - FUNVAPI – Fundação Vale do Piauí , divulgou os locais de realização das provas objetivas do concurso público ofertado pela Prefeitura Municipal de Caicó do Estado do Rio Grande do Norte, para provimento de diversas vagas de diversos níveis de escolaridade.

As provas serão aplicadas, em Caicó – RN, dia 20 de outubro no horário vespertino, das 14h 00min às 17h 00min para os cargos de nível superior e na data de 21 de outubro no horário matutino, das 8h 00min às 11h 00min para os cargos de nível médio e no horário vespertino, das 14h 00min às 17h 00min, para os cargos de Nível fundamental completo e incompleto, cujos locais e horários podem ser vistos acessando este edital.

O candidato deverá comparecer ao local de aplicação das provas, com antecedência mínima de 1 hora do horário fixado para o início das mesmas, munido de:
a) Caneta esferográfica (com tinta na cor azul ou preta);
b) Cartão de Inscrição;
c) Documento Oficial de Identidade.

As provas objetivas terão duração de 03 horas e será do tipo múltipla escolha, com 04 alternativas, sendo uma única resposta correta. O Gabarito Oficial das provas escritas objetivas será divulgado no dia 22 de outubro. Será considerado classificado no concurso o candidato que tiver obtido, no mínimo, 50% do total de pontos das provas objetivas. O resultado Preliminar das provas objetivas será publicado no dia 6 de novembro.