Páginas

Quem sou eu?

Minha foto
Caicó, RN, Brazil
Professor de matemática atuando na rede municipal de ensino.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Prefeitura de Caicó assina convênio com IEL e oferece 250 vagas





O prefeito Roberto Germano (PMDB) assinou na manhã de ontem quinta-feira (25) convênio com o Instituto Evaldo Lodi (IEL) tendo como objetivo oferecer serviços para o aperfeiçoamento da gestão. O projeto consiste na identificação de jovens talentos através de programas de estágio.

A assinatura do convênio foi no Salão Nobre da Prefeitura e contou com as presenças dos secretários Galvão Freire (Saúde), Socorro Mariz (Educação) e José Rubens (Administração) além de dezenas de jovens que participam do projeto.
Em Caicó, são 250 vagas ofertadas e já preenchidas, das quais 180 já estão trabalhando. As demais estarão sendo inseridas nos próximos dias na estrutura do Município, que é o responsável pelos recursos financeiros para manter o projeto.

Para participar do IEL o candidato precisa ter no mínimo 16 anos de idade e estar cursando o Nível médio ou Superior. Por uma jornada de quatro horas de trabalho, em horários que não coincidam com a escola o participante do projeto recebe a quantia de 260 reais (Nível Superior) e 160 reais (Nível Médio). A atuação de quem participa do IEL é em todas as secretarias da Prefeitura de Caicó.

Prefeitura pagará aos funcionários terça feira (30 de abril)


A Prefeitura de Caicó estará pagando o mês de abril a todos os funcionários na próxima terça-feira, dia 30. A informação foi confirmada pela secretária de Finanças, Marleide Carvalho.

São mais de 2 milhões e 500 mil reais injetados na economia da cidade, com o pagamento a mais de 2 mil e 200 servidores lotados em todas as secretarias do Município.