Páginas

Quem sou eu?

Minha foto
Caicó, RN, Brazil
Professor de matemática atuando na rede municipal de ensino.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Prefeitura de Caicó convoca mais 12 aprovados em Concurso


A prefeitura de Caicó está convocando mais dois candidatos aprovados no concurso público realizado pelo Município. Os cargos são lotados nas secretarias de Saúde, Tributação e Finanças, Infraestrutura e Assistência Social. Os convocados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, no Centro Administrativo no prazo de até 30 dias a contar a partir desta quarta-feira (15), data da publicação da portaria, para receber instruções sobre a documentação a apresentar à junta Médica do Município, bem como apresentar documentação exigida para o cargo

Secretaria de Saúde
Saulo de Oliveira Ubarana - Odontólogo – SMS – ESF
Adson Cleyo da Silva Rodrigues - Cozinheiro – SMS
Maria das Graças Medeiros de Azevedo - Agente Comunitário de Saúde – SMS – UBS Silvino Dantas – Centro
Rita de Cássia de Medeiros Santos - Agente Comunitário de Saúde – SMS – UBS Recreio
Rayssa Luana Soares da Silva - Agente Comunitário de Saúde – SMS – UBS Paraíba
Fabiana de Azevedo Guedes - Agente Comunitário de Saúde – SMS – UBS Paraíba
Josimara Mikaele da Silva - Técnica em Enfermagem – SMS – Atenção Básica – ESF
André Anderson Pereira Germano - Fiscal Sanitário – Odontólogo – SMS – VISA 
Edson Carlos Batista Torres - Auxiliar de Consultório Odontológico – SMS – Pronto Atendimento 

Secretaria de Tributação e Finanças
Necesio Medeiros de Oliveira - Contador

Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos
Regianny Araújo de Medeiros - Arquiteta

Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social
Sueli Costa de Araújo - Nutricionista – SEMTHAS

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Agências bancárias disputarão controle de quase 2.400 contas e uma folha mensal de pouco mais de 3 milhões


Agências bancárias estarão na briga no dia 28 deste mês pela exclusividade na operação dos serviços de arrecadação de tributos municipais, além de administrar a folha de pagamento dos servidores do Município, com direito a oferta de empréstimos consignados para servidores. Atualmente é o Bradesco quem detém o controle da conta da prefeitura. A escolha será por pregão presencial pela maior oferta a partir das 10h30 na seda da própria prefeitura. Nenhuma agência interessada poderá oferecer proposta menor do que 2 milhões e 500 mil reais para operar uma folha de pagamento mensal de quase 3 milhões e 250 mil reais, além de gerenciar a conta de 2 mil, 397 funcionários da prefeitura.

E a vencedora terá um prazo de 5 anos para administrar a conta do Município e terá 30 dias para implantar, reformar ou adaptar um posto de atendimento bancário no Centro Administrativo do Município e iniciar as operações, para atender os serviços, objeto deste contrato, e manter funcionários suficientes para atender a demanda dos servidores e contratados. Nenhum funcionário da empresa vencedora poderá ter qualquer vinculo empregatício com o Município de Caicó.

Prefeitura de Caicó intensifica atividades da Campanha contra Exploração de Crianças e Adolescentes


A Secretaria de Assistência Social de Caicó está realizando desde o dia 08 deste mês uma programação alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que será vivido no próximo dia 18 de Maio. Além de debates e entrevistas nas emissoras de rádio da cidade, a programação consta de caminhadas e panfletagens nas ruas de Caicó, celebrações em todos os bairros e palestras sobre vários temas como Combate as Drogas, Violência de Crianças e Adolescentes, dentre outros.
Um ponto alto da campanha será a exposição de filme “O Caçador de Pipas” e roda de conversa na Câmara de Dirigentes Lojistas na quinta-feira (16) a partir das 14 horas e a caminhada pelas ruas até a Ilha de Santana na quinta (17) a partir das 9 horas com apresentações culturais e exposição dos trabalhos confeccionados nas escolas do município. No dia 18 de maio, dia do encerramento da Campanha às 8 horas tem concentração no cruzamento das Avenidas Coronel Martiniano com a Seridó até as 11 horas, com exposição de faixas, distribuição de folders e lixeirinhas de carros.