Páginas

Quem sou eu?

Minha foto
Caicó, RN, Brazil
Professor de matemática atuando na rede municipal de ensino.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Câmara de Caicó sediará debate sobre crescimento sustentável do setor têxtil do Seridó


 
 Discutir políticas de empreendedorismo para garantir o crescimento sustentável da atividade têxtil do Seridó é o foco principal do Fórum Jovem Empreender que acontece nesta quinta-feira (12) em Caicó.

O evento realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, será aberto às 08h30, na Câmara Municipal dos Vereadores e discutirá a experiência do setor têxtil em Arranjos Produtivos Locais (APLs) e a avaliação da conformidade dos produtos.

A palestra “Avaliação da conformidade dos produtos têxteis” do tecnólogo têxtil Antônio Damásio, do Instituto de Pesos e Medidas do RN (IPEM/RN) apresentará os controles para comprovar se a composição dos produtos têxteis está em conformidade com os dados fornecidos através da rotulagem e a importância de fornecer uma informação mais adequada sobre os produtos aos consumidores.

O Fórum acontecerá no Plenário Inácio Bezerra da Câmara Municipal de Vereadores de Caicó e está aberto a gestores e servidores do Governo do Estado e prefeituras municipais, classe empresarial, professores e estudantes universitários. São esperadas em torno de 150 pessoas, que podem se inscrever gratuitamente no endereço www.empreenderjovem.rn.gov.br ou no local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário