Páginas

Quem sou eu?

Minha foto
Caicó, RN, Brazil
Professor de matemática atuando na rede municipal de ensino.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sindicato dos Servidores aguardará nova proposta do Município para a Educação até o dia 05 de fevereiro


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caicó oficializaram nesta quarta-feira (16), a formalização da decisão da categoria, que em assembléia nesta terça rejeitaram a proposta apresentada pelo Município, para quitar as dívidas deixadas pelo ex-prefeito Bibi Costa (PR), referente ao mês de dezembro aos servidores lotados na Educação.

Sindicalistas disseram ao Blog que uma proposta para ser acatada pela categoria deve contemplar todos os profissionais, e a que o Município apresentou, de acordo com eles, deixavam de contemplar os 139 funcionários que recebem com recursos próprios do Município. “A proposta beneficiava apenas os que recebem com recursos do Fundeb, e deixavam os demais de fora, já que o Município não tem recursos próprios suficientes. E proposta que deixa alguém de fora não é boa”, disse o professor Antônio Neves.

O Sindicato espera até o dia 05 de fevereiro uma nova proposta do município. A categoria não descarta um adiamento do ano letivo, previsto para ser iniciado no dia 18 de fevereiro, caso o impasse não seja resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário