Páginas

Quem sou eu?

Minha foto
Caicó, RN, Brazil
Professor de matemática atuando na rede municipal de ensino.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

"Vamos encontrar um jeito de pagar a dívida da educação deixada pelo meu antecessor" diz Roberto


O prefeito Roberto Germano (PMDB) confirmou que se reunirá nesta segunda-feira (14) com o Sindicato dos Servidores Públicos de Caicó. O objetivo é encontrar uma solução para que os salários de todos os servidores da Educação relativos a dezembro sejam pagos pela atual administração. A dívida não foi paga pelo seu antecessor, Bibi Costa (PR).

“Temos o pagamento de dezembro, um terço de férias que ficaram atrasados e agora vamos ter o aumento do piso. Já havia recomendado a secretária de Educação que agora, após a chegada do FPM, convocasse o sindicato para uma conversa, onde encontraremos uma proposta para iniciar o pagamento dos servidores da educação. Como a primeira parcela do FPM zerou e ainda ficamos devendo mais de 300 mil reais que será descontado da próxima parcela, não está sendo fácil, mas vamos resolver”, disse.
“Da mesma forma que tenho que pagar dezembro, já que o ex-prefeito não pagou, tenho que garantir o salário destes mesmos servidores no primeiro mês da minha administração. Os servidores da educação estão apreensivos e com razão. Tem feira pra pagar, tem compromissos do final de ano, tem mês de férias pra descansar e tudo isso gera despesa. Vamos encontrar uma forma de quitar essa divida”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário