Páginas

Quem sou eu?

Minha foto
Caicó, RN, Brazil
Professor de matemática atuando na rede municipal de ensino.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

“Obras da adutora de Laginhas serão iniciadas até a primeira semana de maio”, garante Rosalba Ciarlini


Não foi desta vez que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) assinou a ordem de serviço para a construção da adutora, que levará água para o Distrito de Laginhas, em Caicó. Rosalba chegou até a se exaltar na entrevista coletiva, quando indagada sobre a demora na construção da obra, e responsabilizou seus antecessores pelo constrangimento causado aos moradores da comunidade.

“Outros governos prometeram e não fizeram. É a primeira vez que eu venho a Caicó e trato de forma muito clara, a questão dessa adutora, porque é o meu estilo de fazer. Primeiro eu fui levantar o projeto e custos, e quando eu estou dizendo que até o final do mês, no mais tardar a primeira semana de maio, eu não venho dar uma ordem, venho dar inicio aos trabalhos, é porque sei o que estou dizendo”, garantiu.

Na oportunidade, um grupo de estudantes da comunidade levou até o Centro Pastoral Dom Wagner, local onde Rosalba participou de evento, um vasilhame com água (foto) do único reservatório que abastece a comunidade, mas não tiveram condições de mostrar a governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário