Páginas

Quem sou eu?

Minha foto
Caicó, RN, Brazil
Professor de matemática atuando na rede municipal de ensino.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Irmã de Professor Caicoense é destaque em Portugal por ter grande coleção de revistas tex



Na Foto: Darrimar Lucena

O Blog Tex Willer com sede em Portugal está destacando em sua página uma reportagem com a Caicoense Darrimar Lucena, que é irmã do tambem Professor Caicoense Felix, onde destsca de sua paixão pelas revistas Tex. 

A matéria destaca que a Caicoense Darrimar é a única mulher do Rio Grande do Norte a ter uma grande número de revistas Tex.

Veja um trecho da materia: 

Para começar, fale um pouco de si. Onde e quando nasceu? O que faz profissionalmente?

Darrimar Lucena: Nasci no dia 5 de Dezembro de 1952, na cidade de Caicó, Estado do Rio Grande do Norte no Brasil. Eu sou casada e meu marido é sanfoneiro. Tenho duas filhas e dois netos. A filha mais velha é cantora de forró e a mais nova é jornalista. Profissionalmente, hoje estou aposentada, mas sou bacharel em Pedagogia com capacitação em saúde pela NESA (Núcleo de Estudos da Saúde de Adolescentes) pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Paralelamente sou escoteira do 15º Grupo de Escoteiros Valle Sobrinho e, como não consigo ficar parada, administro uma pequena loja de confecções na minha cidade que possui aproximadamente 70 mil habitantes e tem o terceiro melhor carnaval da região nordeste. 
Quando nasceu o seu interesse pela Banda Desenhada?

Darrimar Lucena: Certa vez estava procurando uma revista para ler em um dos sebos (em Portugal: alfarrabistas) da minha cidade, e entre tantas encontrei uma Tex. Parei, li e gostei. Ainda lembro que a edição foi A Flecha Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário